Novidades
Conheça as últimas notícias
Os prémios Burstner nas feiras internacionais de autocaravanismo

   As feiras internacionais de caravanismo e lazer, na Europa, serviram para a Burstner apresentar as suas inovações ao público. A marca alemã, reconhecida como fabricante de caravanas há mais de 60 anos, conseguiu alcançar diversos prémios.
   Recebeu novamente o prémio de ouro nos German Design Awards 2020, em Frankfurt. Desta feita, na categoria de “ Excelente design de produto” na classe de ligeiros. Foi com o modelo Ixeo I 746 Limited que venceu este prémio: uma autocaravana que combina o seu design inovador com materiais de alta qualidade, tornando-a única. Foi destacada, pelo júri, a sensação de espaço aberto combinada com a optimização do mesmo. Este júri destaca produtos ou projectos inovadores, juntamente com os seus fabricantes e respectivos designers.
   Em Itália recebeu o prémio de Autocaravana do Ano na categoria Semi-integral, com a Lyseo TD 690G. Já a Lyseo M 660 Harmony venceu simultaneamente na Bélgica e na Holanda ,também  na categoria Semi-integral. Foi reconhecida assim a nova geração de Mercedes, que oferece um design de interiores excepcional, materiais de alta qualidade e uma agradável combinação de têxteis.
   O presidente do conselho de direcção da Burstner afirma que o reconhecimento que chegou através destes prémios é a confirmação que a marca está próxima do mercado e das necessidades dos clientes. Esta afirmação baseia-se no facto dos prémios recebidos terem sido entregues, na grande maioria, por autocaravanistas.