Novidades
Conheça as últimas notícias
Climatizador Viesa

 Saudável, ecológico, silencioso e de baixo consumo, leve e com dimensões pequenas: altura 21 cm, comprimento 83 cm, largura 75 cm, peso 20kg).
O Viesa não é comparável a um clássico ar condicionado com efeito refrigerador, sendo mais saudável até para quem sofre de problemas respiratórios.


Este usa o seu princípio natural de evaporização para melhorar a mudança da temperatura corporal, o que evita aquecer demasiado e suar, ou seja, trabalha para baixar a temperatura corporal conseguindo também baixar a temperatura ambiente, num processo natural que não cria mudanças repentinas de temperatura, tornando o ambiente ideal, inclusive para os nossos amigos de 4 patas.
O climatizador Viesa é de facto ecológico, não usa gás refrigerado mas sim água, esta água é a do depósito de águas limpas da viatura, trabalha a 12v e com baixo consumo: um painel solar de 75w é suficiente para autonomia total.
Pode também ser utilizado durante a viagem, sem ter que se preocupar com deixar as portas e janelas abertas durante as paragens.
Uma vez aplicado, as operações são muito simples, graças a um painel LCD com comando móvel  que pode controlar e programar o uso do climatizador facilmente.
Finalmente poderá disfrutar de um agradável e económico sentimento de frescura.


Para a instalação do climatizador na sua autocaravana  , contacte-nos através dos telefones disponíveis ou email para reservar o seu agendamento!